domingo, 24 de fevereiro de 2013

Indecências no Habbo!

Indecências do Habbo.

Olá pessoal, eu Júnior voltei a postar notícias no ChatBR, e voltei com uma nova série e umas notícias. Bom, a nova série se chamará de Indecências do Habbo, nela vamos retratar as coisas que crianças de 10 e até 8 anos fazem no Habbo PT/BR, ou qualquer outro Habbo Pirata, eu gosto muito de jogar o Egg Hotel, ai eu estava lá andando pelos quartos, e vi um quarto chamado " Trafico de Mulheres " e a dona, tinha apenas 10 Anos, com 10 anos elas fez um cabaré, isso deveria ser proibido em todos os Habbos, pois todos nós sabemos que 2/3 dos jogadores de Habbo são menores de 13 anos, por isso estou criando essa série justamente para alertar os pais que permitem que seus filhos joguem Habbo, eu digo para esses pais: " Não deixe seus filhos jogarem Habbo "

 - By: Júnior


Galera, o vídeo não está disponível pois minha net tá fraca, mais depois posto o vídeo. Ok?