sexta-feira, 26 de julho de 2013

Histórias de Habbo

HISTORIAS DE HABBO

Olá pessoal, hoje, tomamos uma decisão de abrir uma série nova, uma diferente, contando histórias, de quando eu Júnior Forlan era um dos poucos jogadores de Habbo, mesmo com essa manutenção, vou abrir essa série, que vai ser muito divertida, e esperamos que vocês gostem, porque nós tentamos trazer coisas novas, diferenciadas, então vamos abrir agora com a primeira história! OBS: As histórias são reais, nada inventado.

HABBO PT/BR DIA DE SEMANA

Era um dia de semana, quando eu era um dos poucos jogadores de Habbo, eu tinha começado a jogar habbo faz uns 5 dias, ai eu andando pelos quartos, quando fiquei em um muito bagunçado, que o dono(a) era uma mulher, ai eu falando com ela, ai ela diz:

- Ela: Oi, quer namorar?
Ai eu tava acostumado com o "Namo" pensei que era coisas diferentes, ai eu disse:
- Eu: Sim.
- Ela: Eu te dou direitos
- Eu: Oque é direitos?
- Ela: É para você mexer nos moveis do meu quarto.
- Eu: Ahh, entendi
- Eu: Vou sair amanhã eu volto amor.
- Ela: Tá
- Eu: Bjo
- Ela: Bjo

OBS: Eu era noob, não sabia de quase nada de Habbo, era no ano de .. sei não acho que .. 2009 / 2010

Ai no outro dia, eu procurei ela na lista de amigos e ela não tava, ai eu percebi que ela tinha me apagado... ai eu segui a vida... e sóóó ...


Bom galera, essa foi a primeira história da série: "Histórias do Júnior" obrigado pelo seu carinho e pela sua audiência, e amanhã temos novidades!!

Publicado: 26/07/2013
Autor: Júnior Forlan
Edição: Fernando Vieira
Fonte: ChatBR