terça-feira, 21 de janeiro de 2014

ChatBR, O fim?

Bom galera. até agora estou procurando um jeito de entender, mais agora vou explicar para vocês, uma coisa. Bom galera, é o seguinte, eu, e toda minha equipe não estamos mais jogando habbo, nem estamos mais com vontade de postar coisas no site e tal.. Por isso decidimos fechar o ChatBR, talvez pra sempre, poque nunca se sabe se um dia vamos voltar a jogar Habbo, nossa época de habbo foi muito legal, nos jogamos o Br, piratas, até fizemos um habbo, mais ai.. A vontade foi passando e tal, ai não temos mas vontade de administrar o ChatBR, Bom, estou aqui para dar um fim, colocar um ponto final, que um dia pode se tornar contínuo, então galera, é isso obrigado a vocês que nos acompanharam durante esses nossos 2 Anos de ChatBR :)

Bom, talvez um dia, eu poste aqui mais coisas de Habbo, ou talvez de outros jogos, como LOL, Minecraft, Bf4, Warface, e Point blank, mais agora não queremos jogar habbo, então estou dando um fim nisso, talvez eu abra vagas para uma nova staff, e essa nova staff que administre o ChatBR, para sempre, ou sei lá, ainda vou pensar nesse caso. Bom galera é isso, obrigado e até a proxima!! :)

By: Júnior Forlan